8 mai
2015
Com a bota lá em cima!
   Por: Ste Costa

Quer saber qual o hit da estação? Eu te conto, anota aí: botas Over The Knee. Yeah baby, com cano super alto e no maior estilo Xuxa wanna be (kkkkkk), elas são as queridinhas de pelo menos 9 em cada 10 fashionistas de plantão! Além de esquentar as pernocas, as botas OTK tem o poder de levantar qualquer look. Saia, short, vestidinho… é só colocar o par de botas que o visual fica cool na hora. Tem dúvidas? Vem comigo que separei várias inspirações.

 

 

Já havia lido algumas coisas sobre “baixinhas ou as meninas de pernas grossas não podem usar” e lá em cima está o meu look para mostrar que não é bem assim. Acredito que no mundo da moda não deve existir muito isso de pode ou não pode, tudo é questão de bom senso e escolher as combinações certas. Na minha produção usei peças escuras, praticamente com a mesma cor, que acabam alongando mais a silhueta. O salto alto e fino também ajudou a não me deixar mais anã do que já sou.

It Girls como a Miroslava Duma, Nati Vozza e Camila Coelho, que também são super baixinhas, confirmam que é possível sim  ser feliz usando suas Over The Knee. ;)

 

Outra coisa que acho super bacana: esse modelo de bota cai bem com vários estilos! Ficam ótimas quando combinadas a um vestidinho floral lady style, a um short destroyed com camisa de banda de rock para compor uma produção mais rocker ou até mesmo em um visual bem sexy com aquela peça toda trabalhada na bandage.

 

Gostaram das dicas? Quem por aí já aderiu? Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>