22 mar
2013
Meus preparativos no Manuella Hair Club
   Por: Ste Costa

Enquanto o post oficial com todos os detalhes do #MulherNaModa Lounge não fica pronto, vou mostrar para vocês um pouco dos meus preparativos para o evento!

Fui ao salão Manuella Hair Club fazer uma super escova modelada e uma make “baphônica”. Aproveitei que o Moyses Cavalcante estava comigo para registrar tudo e me senti num verdadeiro dia de noiva! (Principalmente pela surpresinha no fim do post) ;)

Para começar a ficar bela, a querida Mari escovou meus cabelos e deixou em bobs grandes para que quando soltasse eles estivessem com cachos bem naturais. Depois foi a vez da Carol entrar em cena e começar a maquiagem. Vou explicar um pouquinho dos detalhes para vocês:

Escolhi um olho esfumado, pois a maior parte do evento seria a noite. Para começar, a Carol preparou a minha pele com base e corretivo e em seguida passou sombra preta em todo  em todo o côncavo formando esse “V” deitado. Depois é a vez de esfumar bastante para o efeito não ficar marcado. Percebam que ela usa um pincel bem gordinho para isso.

Pedi para ela usar um tom dourado nos olhos, pois acho que combina mais com a minha pele do que os prateados. A sombra foi espalhada por toda a pálpebra móvel, inclusive puxando para cima do esfumado preto.

Depois foi a vez do item que mais amo: cílios postiços! Já tenho cílios levemente avantajados, mas os postiços dão aquele up sensacional! Para aplicar você deve passar a cola na base deles e esperar um pouquinho para aí sim encaixar nos olhos.

E nada de querer abrir os olhos logo hein! Deixa os menininhos secarem bem para que não descolem! #FicaAdica ;)

Uma coisa que não costumo fazer é preencher as sobrancelhas com lápis, mas gostei do resultado que deu! A dica é passar um lápis próprio para a área, preferencialmente marrom, e depois pentear com a escovinha de sobrancelha. Dessa forma fica bem natural!

Para disfarçar os postiços a Carol aplicou ainda um lápis delineador e depois esfumou bastante com o pincel gordinho.

O batom vermelho não podia faltar né? Nem gosto! ahahahha

Para a aplicação ficar bem certinha e o batom durar mais o ideal é aplicar com pincel de boca. A Carol faz o desenho contornando os meus lábios de uma forma tão perfeita, já quero aula!

Tá quase! Para finalizar a Carol aplicou corretivo abaixo dos olhos para limpar algumas sujeirinhas que possam ter caído da sombra. Nesse caso o corretivo também ilumina e valoriza o olhar.

E pronto! A Mari entrou em cena para soltar os cachos e me deixar prontinha pro evento!

Agora olha só que surpresa legal: o Moyses montou um vídeo de making of que mostra ainda mais todos os detalhes dessa produção! Eu não falei que estava me sentindo uma noiva? #JaToTreinandoAmor

Gostaram? Espero que sim! Meu cabelo foi feito pela Mariana Moreno e a make pela Carol Lopes, ambas profissionais da unidade Pariquis. Super indico!

Endereços: Pariquis  R. Pariquis, 2509, Cremação. 4009-9900. | Connext Trav. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3. 3222-5080.
Manuella Hair Club é patrocinador oficial do #MulherNaModa

 

Gostou? Deixe um recadinho!

4 comentários em “Meus preparativos no Manuella Hair Club

Powered by Facebook Comments



  1. Simone Moura

    Adorei a explicação do passo-a-passo com as fotos e todos os detalhes e dicas. E, claro, o vídeo ficou lindo demais!!!!! Parabéns Stê! Tô ansiosa para o evento de amanhã /

  2. Ana karolyne

    Uma pergunta?UM EXEMPLO:se eu ganhasse esse sorteiio QUE SERIA SORTE DEMAIS como eu fariia pra saber?e como eu fariia pra receber?

  3. Hellen

    Amei o video Ste super motivador !!
    Faz tempo que quero voltar para a academia e ir ao medico e a rotina sempre atrapalha, o video me motivou ainda mais pq sempre quiser ter um vida saudável e alcançar o peso e corpo que quero :)

    bjoos :*

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>