Tag Archives: colar crucifixo

5 nov
2012
Look do dia: estreias!
   Por: Ste Costa

Oi, oi, oi, mais uma segundona chegou! Descansei muito nesse feriado (inclusive me privei de viajar com os amigos pra vê se melhoro de vez dessa baixa resistência sniiiif), mas ontem aproveitei para pelo menos dar um volta no cinema com o namorado. No caminho demos uma paradinha para fotografar o look, simbora conferir!

Por que o título desse post é “estreias”? Bem, explico! Essa semana fui pagar aquela boa prestação da nossa querida Renner, e como não podia deixar de ser fiz mais umas comprinhas por lá (rsrsrs). Dentre as minhas aquisições estão esse short jeans com spikes (amei) e o colar de crucifixo super tendência que já contei aqui.

A sandália também é aquisição nova: comprei na Riachuelo por apenas R$59!!!!!!!!!!!!! (exclamações eternas…)

Ela é confortável, tem spikes ♥ ♥ ♥ (overdose de spikes no look, nem gosto né?!), o modelo de duas tiras está super na moda, além de dar aquela valorizada nas pernocas! ;) Ah! A camisa neón também é Renner (mais antiguinha).

Não liguem pro dedo torto, não sei porque diacho saiu assim!

Esse post foi intitulado “estreias” mas também poderia ser “fast fashion pra que te quero né”?? kkkkk Mas tem coisa melhor?!

As unhas pretas nos pés podem ser consideradas uma estreia também! Quem me conhece sabe que eu só pinto de nude, mas dessa vez resolvi arriscar e mudar um pouco. Apesar de ainda me assustar de vez em quando, sabe que estou gostando??!!

Só pra finalizar os créditos, a bolsa foi um presente que a minha mãe trouxe de Brasília e nessa última foto eu estou alegremente mostrando que ela também pode ser usada assim aberta, ficando maior!

Então, me contem se gostaram do look! Sei que ele tem a pegada mais rocker que eu curto muito, mas nem todo mundo é fã! Opiniões, please!

Ótima semana gente. Bjo, bjo!

P.s Nem todas as fotos ficaram tão boas porque já era finzinho de tarde e o Sol já estava indo embora, sorry!

Gostou? Deixe um recadinho!