Tag Archives: cílios

6 mar
2015
Vídeo & Review: M.A.C Lashes
   Por: Ste Costa

Hey babies, tem vídeo novo no canal do blog [iupiiiiii]! Essa semana resolvi mostrar os dois rímeis que estou usando atualmente: o Studio Sculpt Lash e o Opulash, ambos ganhei da M.A.C. Sempre ouvi falar que o forte da marca não era esse tipo de produto, mas confesso que estou bem feliz com o resultado dos dois e nada melhor do que um vídeo para vocês verem todos os detalhes, não é mesmo? Então solta o play, clica em HD, dá aquele full screen e aproveita!

 

 

 

Pelas fotos dá pra ver que ambas tem o seu poder! Na minha opinião a Opulash dá um resultado um pouquinho mais dramático (principalmente quando estava mais nova e não tão seca). Em compensação a Opulash deixa os fios bebem separadinhos, dá um resultado show. Para elas serem mais perfeitas só mesmo se saíssem em pedaços no banho, tenho uma preguiça enorme de remover rímel com demaq!

 

Espero que tenham gostado do vídeo! Fiquem à vontade para críticas e sugestões de novos produtos hein? Só enviar para contato@conteudofutil.com. E não esqueçam de se inscrever no canal do blog. Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!
12 jul
2012
Mais um de cílios!
   Por: Ste Costa

 

Eu não queria fazer mais um post de cílios agora porque já falei do assunto dia desses. Mas tô testando essa máscara faz umas 2 semanas e dica boa a gente não pode enrolar pra dividir cazamigas né? Então vamos lá! ;)

As máscaras para cílios da Maybelline fazem parte da lista de produtos  prediletos dos “makeup addicteds”. Como eu bem me encaixo na categoria, já possuía dois exemplares na minha maleta de maquiagem: a Volum’ Express e a The Colossal Volum’ Express à prova d’água (amo!). Também morro de vontade de experimentar a Great Lash, mas a marca ainda não trouxe para o Brasil (já passou da hora né tia Maybe) e eu acabo não comprando de fora.

E então chegou uma outra novidade que também já era sucesso da marca, mas que apareceu aqui no Brasil há pouquinho tempo: a One By One. E é óbvio que a gente tinha que experimentar né? #JornalismoInvestigativo

Encontrei a danada em um giro despretencioso pelas Lojas Americanas (que por sinal estavam bem abastecidas de Maybelline) e custou 30 e poucos reais. Pense num dinheiro bem investido! A máscara tem escovinha toda high-tech (e pink!) que disque conta com 300 cerdas, uma para cada cílio que temos – é, disque são 100!

O resultado é o melhor possível! Os cílios ficam bem volumosos, separadinhos e a máscara não empelota mesmo depois de várias camadas.

Além do formato diferente e do número de cerdas também percebi que a escovinha tem a “cabeça bem flexível” e o líquido é mais fino do que as outras  máscaras que eu tenho. Só não curti muito o cheiro… achei forte, fico sentindo por muito tempo após ter aplicado. Credo! (Tá, tudo bem, meu nariz é um pouco biônico mesmo ehehehhe).

Ah, a duração é bem boa e não é difícil de limpar. Ele e o Colossal só perdem para o Double Extend da L’oréal que já comentei aqui pela facilidade que o outro tem de sair na lavagem.

Espero que tenham curtido a dica e que não fiquem #chatiados pela repetição de assuntos! ;)

Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!
21 jun
2012
Double Extend
   Por: Ste Costa

 

Por conicidência, mais uma resenha de produto da L’Oréal (dessa vez positiva!). Juro que não estou virando “jabazeira” da marca!! :)

Eu sinceramente não sei porque esse produto demorou tanto para aparecer aqui no blog, já que ele tá no topo da minha lista de máscaras para os cílios. Mas vamos lá, nunca é tarde para indicar um bom produto!

Dentre as máscaras que tenho e gosto muito, essa rouba a cena fácil. A L’Oréal Double Extend é toda trabalhada na tecnologia: são dois líquidos (um branco e o outro preto) para serem aplicados em duas etapas. Na primeira, um serum nutritivo promete reparar e promover o crescimento dos cílios. Já na segunda etapa, a máscara diz que alonga em até 80% e tem a tecnologia “Beauty Tubes”.

Eu não sei dizer se meus cílios cresceram ou não com tanto tempo de uso do produto (minha fita métrica sumiu aí não deu pra medir sabe ahahahah) e nem se alongam 60%, 74% ou 80%!! O fato é que realmente os meus cílios (que já são bem grandes!) ficam ainda maiores e que a remoção desse rímel não tem igual. Basta lavar (de preferência com a água morna do banho) e massagear suavemente para o produto sair em pedacinhos nos seus dedos. Isso sim é mágica!! ;)

Tentei mostrar nas fotos o processo completo: o ideal é aplicar o serum branco e logo em seguida a máscara preta. Como dá pra perceber, sou privilegiada em relação a quantidade e tamanho dos cílios #thanksgod

O resultado é ainda melhor do que a última foto conseguiu captar. Mas como eu falei, a facilidade para tirar o produto e não ficar #pandafeelings é simplesmente genia (imagino que seja por causa do tal “tube”). Adeus esfrega-esfrega nos olhos!

Como o produto é importado, pedi para que uma amiga trouxesse de uma viagem há muuuuito tempo atrás, acredito que já até tenha nova embalagem. Procurei na Sacks, mas não está disponível. Achei outra que tem a mesma vibe e custa R$79.

Espero que curtam a dica e quem mais usar essa máscara me conta a opinião, please!

 Bjo, bjo!

Gostou? Deixe um recadinho!