30 nov
2016
Party inspirations
   Por: Ste Costa

Heeey babies! Gente, e o tanto que esse ano está passando voando???!!! Oh my god! Um dia desses estava comemorando meu b-day de 30 aninhos… e agora quando menos se espera… os 31 já estão batendo na porta! Como faz para dar uma paralisada no tempo hein?! Brincadeirinhas a parte, para quem não sabe, faço aniversário no último dia do ano – na famosa “virada”! Tenho uma relação bem maluca com essa data porque ao mesmo tempo que eu adoro por ser super festiva e de fechamento/início de ciclo, também sofro um pouco por dificilmente conseguir reunir todos e amigos e familiares exatamente nesse dia. Aí acabo comemorando um pouquinho antes ou depois, sabem? Ano passado fiz uma super festa com o tema p&b e toques de dourado. Ficou linda! Para esse ano pretendo fazer algo menor, mas ainda assim animado, e passeando pelo Pinterest em buscar de inspirações acabei encontrando um tema que super me chamou a atenção: neon party!

 

 

Já imaginaram que legal? Todos os convidados de branco e o néon rolando solto nas makes, decoração e até nas bebidinhas! Simplesmente amei essa ideia e pesquisando vi o quanto pode render uma festa super bacana, diferente e o melhor: sem precisar gastar muito!

Nas minhas buscas encontrei um site perfeito pra isso: o http://www.pulseirasdeneon.com.br. Por lá tem simplesmente tudo que é preciso para uma festa assim! Pulseiras, maquiagem, tintas e vários tipos de produtos luminosos/fluorescentes como gelo, canudos, óculos, balões, pingentes, bastões, unhas, bonés, talheres e mais um monte de coisas. O legal é que dá super pra soltar a imaginação e criar várias peças no estilo D.I.Y. Vocês viram na montagem acima que as pulseiras de neon podem se transformar em garrafas e potes para decorar? Basta abrir a pulseira e jogar o líquido fluorescente que tem dentro. De maneira bem loucona mesmo, no final o efeito é incrível!

E o big painel para fotos todo em neon gente? Genial, genial! E a make neon então? Oh my god! Vi no site Pulseiras de Neon que inclusive existe um tipo de tinta que não precisa de luz negra para brilhar, ou seja, podemos estar em qualquer festa por aí arrasando toda trabalhada no luxo e poder! Ahahahah

Enfim, deu pra perceber que estou mega empolgada com a ideia e já quero começar a organizar uma festinha beeeeeem colorida/chegay/neonzona para mim né?! Se tiverem mais inspirações e dicas, por favor compartilhem comigo! E, se tudo der certo, e a minha festa rolar mesmo é claro que venho aqui fazer um post bem legal mostrando todos os detalhes para vocês, ok? Ah, e não esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais: Instagram @stefaniacosta e Snap stezinhacosta. Bjo, bjo!

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>