30 set
2016
Ste noivinha :)
   Por: Ste Costa

Oi meus amores, como estão? Eu, como sempre, sumidinha e ao mesmo tempo com saudades de aparecer por aqui! Bem, hoje vim compartilhar uma grande novidade com vocês que me acompanham e já participaram de tantos momentos importantes da minha vida: estou noivinha! Eu e Ricardo (ou Jack, ou Casseb… são várias formas de chamá-lo eheheh) já namoramos há pouco mais de 5 anos e, graças à Deus, posso dizer que é uma relação muito tranquila cercada de carinho, amor e companheirismo. Então, estarmos dando mais um passo em nossa caminhada é muito, muito especial! O pedido aconteceu durante nossa viagem a Buenos Aires – ainda vou fazer um post sobre ela aqui – de uma forma muito simples e cheia de amor, exatamente como somos. Foi lindo, emocionante e eu chorei, claro! ahahahah Na volta à Belém é óbvio que os familiares estavam ansiosos para saber todos os detalhes e por isso resolvemos organizar um pequeno jantar em casa mesmo. Algo simples, porém cheio de amor (repetindo essas duas palavras, eu sei… mas elas expressão muito bem!) para nossos pais, irmãos e amigos mais próximos que para gente são como família!

 

 

Nós mesmos fizemos tudo! Com a ajuda da minha cunhada Camila Leão, que tem a Flor de Jambo empresa especializada em “detalhes” que fazem toda a diferença numa celebração. O cantinho do bolo (feito pela Doce Luna) ficou ainda mais lindo do que esperávamos. Vimos uma inspiração de decor no Pinterest que usava esse painel de kraft e na hora quis fazer igual! A Júlia Leão, irmã da Miloka, fez tudo à mão e como referência pedi a ela que usasse elementos que remetessem a Buenos Aires já que o pedido foi lá. Meninas, vocês são incríveis!

 

Como as mesas dos convidados ficaram próxima à piscina, espalhamos velas e flores por todos os cantos. Pena não ter separado nenhuma foto para vocês verem. Enfim, a noite foi perfeita e celebrou o nosso amor da melhor maneira possível. Só tenho a agradecer a todos que estiveram conosco e, claro, especialmente ao meu amor-parceiro-namorado-ops-noivinho-lindo Ricardo. Bjo, bjo!

 

Tags:
Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>