28 jul
2015
Review: meu corretivo
   Por: Ste Costa

Gostei de ver que o post sobre o meu protetor solar querido fez o maior sucesso ♥ Será que foi a minha cara lavada? kkkkkkkk Brincadeirinhas a parte, hoje é dia de review (e de mais um pouquinho de falta de dignidade cara lavada tb) e seguindo a linha dos meus produtos “essencials”  vou falar sobre o corretivo que uso já há um bom tempo: o Pro Longwear da M.A.C.

 

 

Dá pra ver que ele garante uma boa disfarçada das manchas mais escuras né? Costumo passar nas olheiras, pálpebra móvel, cantinho do nariz, lábios e, claro, em outras possíveis manchinhas. Confesso que tive um pouco de medo antes de comprar… fiquei preocupada se a textura líquida não iria escorrer demais ou acumular nas linhas de expressão. Só comprei porque vi resenhas muito boas em blogs que super confio como o 2Beauty e o PPP. E não é que deu certo?

 

Mesmo com o clima mais quente da região onde moro o corretivo segura bem. Na verdade, segundo a M.A.C, essa linha Pro Longwear é a mais indicada para lugares com temperaturas altas ou pessoas de pele oleosa. O acabamento é bem natural, diria que cobre 90 a 95% das manchas, ou seja, não fica pesado. Ah, ele também dispensa uso de pó por ser levemente matte! Costumo aplicar tanto com os dedos quanto com pincel. No dia a dia uso apenas ele e o protetor solar com cor que já mostrei aqui e pronto, make resolvida!

 

Só tem um pequeno problema: o pump. Tem que ter toda uma ginga para usar sem desperdiçar muito produto já que ele libera muito mais do que o necessário! Uma diquinha (que vi inclusive a Fabi Gomes ensinando) é que podemos deixar o que sobrou no próprio aplicador e fechar a tampa, pois ele dura bem até o outro dia. Sempre faço isso e dá certo, pena que com o tempo fica uma pequena caquinha, mas ok. Minha cor é a NC 42 e nas lojas M.A.C o corretivo está custando R$99. Não é dos mais baratos, mas dura muuuuuuito! Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>