25 fev
2015
Em março!
   Por: Ste Costa

Quem se liga no mundo da beleza/moda/blogueiras com certeza já deve ter ouvido falar de duas grandes novidades: a coleção da Julia Petit para M.A.C e a parceria entre Lalá Rudge e Riachuelo. Para quem ficou animado ao saber, elas chegam às lojas em março!

 

 

Júlia é linda e ultra expert em moda e beleza! No Petiscos, site comandado por ela, compartilha altas dicas em vídeos de maquiagem, penteados… tudo de forma simples e bem desencanada. E foi com esse perfil que a ruiva conquistou nada menos que a M.A.C, gigante da maquiagem mundial. Essa é a segunda vez que a marca faz parceria com brasileiros (a primeira foi com Pedro Lourenço e eu tive a grande oportunidade de conferir o lançamento de perto em SP, clica aqui pra rever).

Júlia sabe das coisas e seu primeiro desejo para a coleção foi que os produtos resistissem bem ao nosso clima quente e úmido (oba, pessoal aqui da região Norte super agradece!). Ao todo serão 11 itens entre batons, delineador, iluminador, sombras, blush e mais uma surpresinha. Por enquanto já foram revelados em imagens apenas o batom vermelho Petit Red, o roxo rosado Açaí, o duo de sombras Moving Sand e o blush Linda. O lançamento – mundial, tá meu bem? – acontecerá em março.

 

 

Outra coleção que promete bombar no mês que vem é a da blogueira Lalá Rudge com a  Riachuelo. Lalá é dona de um estilo bem clássico, adora peças românticas e com caimento impecável – exatamente o que promete colocar nas araras da fast-fashion. Algumas poucas imagens das roupas já saíram na mídia e eu gostei bastante do que vi! Ah, Lalá é proprietária da marca La Rouge Belle e também está criando algumas lingeries com a Riachú. Ansiosa pra ver tudo de perto!

 

Que tal, animaram com alguma dessas coleções? Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>