28 jan
2015
Meus vinte e poucos anos (ou nem tão poucos assim!)
   Por: Ste Costa

Há tréculos recebi esse press kit da Vichy, mas acabei demorando um pouco mais que o esperado pra postar! #acontece #sorry Fato é que a demora serviu para eu testar bem todos os produtos e  dar a minha opinião sincera sobre a linha que, segundo a marca, é especial para peles oleosas e jovens (ok, estou a um passo dos 30 anos mas ainda considero minha pele jovem tá?). :D

 

 

Dos quatro produtos, o único que já acabou foi o Gel Limpador Purificante que é um sabonete líquido de uso diário. Os demais (a loção adstringente, o sabonete esfoliante e o sabonete em barra) são mega econômicos e estão durando por vários meses! O sabonete em barra tenho usado diariamente, mas gosto de cortá-lo em pedaços de aproximadamente 1 dedo ao invés de usar a barra inteira de uma vez. Não gosto que ele fique todo melecado na saboneteira por muito tempo… alguém mais tem essa neura??

 

Já o esfoliante uso de 1 a 2x na semana para complementar a limpeza e remover cravinhos e células mortas. Ele é um creme bem grosso, dá pra sentir bem as partículas esfoliantes. O tônico pode ser usado diariamente, mas não tenho muito esse costume. Prefiro aplicar após o demaquilante em dias que usei make mais forte assim acho que limpa melhor!

 

A sensação que tenho ao usar a linha Normaderm é de pele limpinha e livre de oleosidade, ufa! Segundo a marca os produtos são indicados inclusive para peles mais sensíveis. Eu os levei para o meu dermato e ele aprovou todos! :)  Dei uma olhadinha na internet e os preços varias entre R$ 22 a R$ 56… bons né? Fica a dica em especiais para as mais novinhas que já estão cuidado da pele. Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>