6 jan
2015
Para viciar: Lush
   Por: Ste Costa

Yayyyy, quem é vivo sempre aparece e quem tava sumido por causa da mudança também! Hoje vim mostrar pra vocês um press kit que recebi no finalzinho do ano e que me faz saltitar de alegria a cada produto que ia tirando da caixa! Pra falar a verdade fiquei até frustrada por ter demorado tanto a conhecer a Lush, marca de cosméticos mais cool ever que esbanja criatividade, originalidade, cheiro bom e preocupação com o meio ambiente.

 

 

A caixa que recebi veio super recheada: de tônico facial a pó iluminador passando por manteiga corporal, shampoo sólido, sais de banho e por aí vai. Tudo é super diferente na Lush! O esfoliante labial é comestível e tem um cheirinho tão delicioso de chiclete que realmente dá vontade de comer todo. Os sais tem os mais variados formatos fofos e os que recebi foram criados especialmente para o Natal. E a gelatina de banho para ser usada como sabonete? Tudo feito com produtos naturais, vegetarianos e o melhor: sem testes em animais. O site é MEGA explicativo, possui vídeos, fala sobre os ingredientes que compõem os cosméticos… dá pra ficar horas conhecendo (e se surpreendendo!) com a marca. Na minha wishlist já estão os itens de maquiagem em embalagens estilo conta-gota ~ uma fofura! ♥

 

O mais bacana em meio a tudo isso é perceber o carinho que a Lush tem com o meio ambiente e seus clientes! Além de serem totalmente contra testes em animais (não realizam e nem compram matéria prima de quem faz), as embalagens de plástico são recicladas e retornáveis (5 embalagens dão direito a uma máscara fresca) e há aindas as amarelinhas feitas de papel que se decompõe sem agredir a natureza (serve até de adubo!). Ah, outra coisa legal é que cada produto vem identificado com nome e foto de quem o fez!

 

Enfim, esse post é apenas para contar as minhas impressões iniciais porque com certeza vocês ainda vão ouvir falar muito sobre a Lush por aqui… vou resenhar cada produto separadamente para vocês. Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>