12 dez
2014
Resenhando a minha primeira compra na Body Shop
   Por: Ste Costa

Lembram que comentei aqui que a The Body Shop comprou a Empório Body Store e aos poucos as lojas estariam sendo substituídas? Então, a primeira Body Shop de Belém já inaugurou e eu aproveitei para experimentar dois produtos.

 

 

O Body Milk, como o nome diz, é um leite hidratante corporal. Eu já havia usando produtos com essa textura mas em hidratantes de banho, sabem como? Aqueles que passamos ao finalizar o banho e enxaguamos para tirar o excesso. Gostei muito dessa versão, achei que hidrata legal, a fragrância Moringa é uma delícia e a textura é super leve – perfeita para o calorão que anda fazendo. Já está pela metade e com certeza vou comprar outro quando acabar ihihihi.

 

 

Já a Lip Butter, ou manteiga labial, é um dos carros chefes da marca! Pelo que dizem hidrata bastante, mas ainda não testei o suficiente para saber. Ela tem sabor Mirtillo, doce levemente frutado, e o cheiro é bem agradável.

Amei as duas aquisições! Sempre falo por aqui que sou mega fã da Body Store e fiquei super feliz com a entrada da The Body Shop por aqui. E vocês, tem algum produto para me indicar? Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>