20 nov
2014
Spfw (final!): pelos corredores + vlog
   Por: Ste Costa

Oba! Estava louca para soltar esse post pra vocês! Como muitos sabem, fui pela primeira vez ao SPFW a convite de O Boticário, patrocinador oficial do evento, para acompanhar de perto tudo o que rola por lá. Em meio a correria dos bastidores, aproveitei para gravar um vlog para quem, assim como eu, morre de curiosidade em saber como tudo funciona. Claro que é muita coisa rolando ao mesmo tempo, mas acredito que o vídeo consegue passar um pouco do que eu vivi por lá então solta o play, clica em HD e simbora!

 

 

Sempre acompanhei o SPFW pela TV e internet, mas confesso que estar lá é algo completamente diferente do que imaginamos! É muito bacana respirar moda 100% do tempo, seja nos desfiles ou observando os looks do pessoal nos corredores, mas fiquei bem surpresa com algumas coisas:

 

- O tamanho da passarela. Imaginava que era algo muuuuuito maior!

- A duração dos desfiles. Não sei porque, mas jurava que cada desfile levava, sei lá, meia hora! Que nada… é mega rapidinho, algo em torno de 10 minutos! Dá super vontade de “quero mais” :)

- O número de pessoas na plateia. Cabe muita gente, mas também pensava que era ainda maior sabe? Isso explica o próximo tópico…

- Os desfiles são super restritos, ou seja, mega concorridos! Apenas quem tem convite para cada desfile consegue entrar nas duas salas onde eles acontecem. Graças a Deus (e ao Boticário!) recebi convites para vários desfile e pude assistir de pertinho na tão concorrida Fila A. Muito bacana!

 

 

Ah! Mais uma coisa que eu imaginava diferente: os lounges! Pensava que eram no estilo stand abertos, mas na verdade só com convite também. Apenas o espaço do Boticário era aberto ao público e contava com várias ações do tipo bate-papo, maquiagem, manicure e etc. Mas eles também tinham uma área vip fechada para as celebridades, blogueiras e demais convidados especiais.

 

Ou seja, estar no SPFW, assistir aos desfiles e entrar nos lounges é para poucos e eu só tenho a agradecer o Boticário e a agência Dois Mais Um por terem me levado até lá! Foi incrível e agora já era: quero ir em todos ahahah. Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>