26 ago
2014
I need you!
   Por: Ste Costa

Eu não sei se é pura patetice minha ou se realmente a marca não é muito conhecida… fato é que estava de bobeira dando uma olhada no site da The Beauty Box quando OH MY GOD que coisas mais lindas são essas????? me deparei com a The Balm Cosmetics e simplesmente fiquei babando em tudo. A marca, criada em 2003 nos EUA, lembra muito as embalagens fofas e divertidas da Benefit. Dá uma olhada:

 

 

Entenderam porque eu fiquei babando? A linha é bem completa e vários produtos tem mais de uma finalidade como é o caso do Hot Mama! e do Frat Boy que funcionam como sombra, blush e até finalizador de batom (pra dar aquele efeito matte e fazer durar mais sabe?). A descrição dos produtos é super cool e traz títulos como “The Balm Girls” e “James Balm”, uma brincadeira com o filme James Bond. ;)

As paletas são simplesmente incríveis! A Meet Matt (!!!!) traz várias sombras foscas em tons neutros. Já a Nude ‘Tude lembra muito as famosas Naked da Urban Decay com cores bem coringas. Agora devo confessar que daria tudo para ter aqui right now a Balm Jovi! Ok, menos Ste, menos ahahah. Não daria tudo, mas é #fatoconsumado que to desejando num grau essa tal paleta metida a rockstar que vem com 12 sombras, 1 iluminador, 1 blush e 2 cores de batons. #alôgente #meunivertachegando #31dedezembro kkkk

 

No site da The Beauty Box dá pra ver esse e vários outros produtos da marca que devem ser encontrados nas lojas físicas também. Isso não é um publipost (quem dera ahahahah), apenas achei a marca super legal! Enquanto não tomo coragem para desembolsas essas Dilma$ todas a gente fica babando por aqui né?!

 

Curtiram? Já conheciam a marca? Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>