9 ago
2014
QDB Belém
   Por: Ste Costa

E finalmente, para a alegria geral da mulherada louca por maquiagem ~ time do qual faço parte com muita alegria ihihih ~, a marca quem disse, berenice? chega à Belém! Desde que a marca surgiu há 2 anos gostei muito do conceito de que maquiagem é algo para se divertir e de forma alguma deve ser cercada de regras ou “certo&errado”. Aproveitei viagens anteriores (minhas ou de amigas :p ) para conhecer as lojas em outros Estados e conseguir os produtinhos (já mostrei alguns aqui). Ou seja, não via a hora de ter uma QDB para chamar de nossa!

 

 

Uma das coisas que mais chama a atenção é a variedade de produtos. Ao todo a loja conta com mais de 500 itens dentre maquiagens, perfumes e acessórios. A gama de cores também é incrível: 100 cores de batom, 70 de sombra, além da maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades. Só quem já tentou comprar base de marca que tem apenas umas cinco opções de tons sabe o quanto é bacana tantas opções ehehe! Outra coisa muito legal é a possibilidade de montar a sua própria máscara de cílios escolhendo a fórmula e o aplicador de acordo com o efeito desejado (mais volume, alongamento e por aí vai).

 

Ah! Tudo isso em meio a nomes suuuuuper fofos! De acordo com Alexandre Bouza, diretor da marca, foram criados apelidos divertidos para as cores da quem disse, berenice? com o objetivo de descomplicar o mundo da maquiagem, bem diferente da estratégia adotada por outras marcas do mercado ao usar números ou nomes em inglês para identificar seus produtos. A explicação das embalagens também é bem simples e cheia de dicas.

 

Bom, deu pra perceber que sou fã né! Comprei agumas coisinhas (não diga, sério Ste? kkkk) e vou mostrar num post separado aqui. A loja fica no segundo piso do Shopping Boulevard e em breve também abrirá no Pátio Belém. Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>