21 mai
2013
Bye, bye pêlos indesejáveis!
   Por: Ste Costa

Tá aí uma coisa que com certeza é odiada por 100% das mulheres: pêlos! Além dos bichinhos não serem nada legais visualmente falando, temos que sofrer com a rotina mensal de depilação à cera, pêlos encravados e etc. Mas meu problema está prestes a terminar, u-hu!

Deixa eu contar um pouco mais para vocês!

A Fotodepilação da Não + Pêlo é um método que trabalha com luz pulsada e promete reduzir os pêlos de forma duradoura e o melhor: sem dor! ♥

 

Para vocês entenderem um pouco mais o processo: primeiro é feita uma entrevista para saber seu histórico familiar, doenças, uso de remédios/ácidos, dentre outras informações. Se tudo estiver ok, você pode iniciar o tratamento que dura em média 10 meses (inicia com 1 sessão a cada 30 dias, mas a tendência é ir espaçando cada vez mais até chegar a +/- 1 sessão por ano!).

O equipamento da Não + Pêlo tem a função dupla de resfriar bem a região que será tratada e em seguida disparar uma potente luz quente.

Vários fatores influenciam no sucesso do tratamento: fototipo da pele, área a tratar, características do pêlo, sexo, idade e estado hormonal do cliente. Normalmente pêlos escuros e grossos reagem melhor. Ah! A sessão é super rapidinha, dura 5 a 10 minutos!

 

Praticamente todas as regiões do corpo podem ser tratadas, eu estou fazendo axila e virilha (#RumoAsAxilasDeMarshmallow como diz Camila Coutinho kkkk). Quando eu estiver na metade do tratamento conto para vocês como está indo!

 

Minha unidade é a Não + Pêlo Pedreira (fica relativamente perto do trabalho, então dou uma fugidinha rápida na hora do almoço!) e para saber mais informações sobre o tratamento é só clicar aqui.

 

Bjo, bjo!

Gostou? Deixe um recadinho!

5 comentários em “Bye, bye pêlos indesejáveis!

Powered by Facebook Comments



  1. Valéria Lima

    Tenho curiosidade pra saber como é.
    E o preço? É caro? rs

    Beijo!

  2. Ste Costa Post author

    Val, é super tranquilo!
    O preço é único para todas as regiões: R$60 por sessão.
    Bjos

  3. Isis

    Conta mesmo mais pra frente! Comecei a fazer a laser, não aguentei a dor e parei na segunda sessão!!! Comecei a fotodepilação, fiz 5 sessões…e nada! Nem uma melhorinha. Ai acabei parando, mas estou pensando em voltar…

  4. Ste Costa Post author

    Nossa Isis,
    que saco né? =/
    Mas pode deixar que vou contando tudo aqui!
    Bjinhos

  5. Alessandra Ribeiro

    Qual o tamanho dessa calça preta de neoprene, pois to querendo comprar uma pelo site,mas não tem tabela de medidas lá e eu tenho mais ou menos o mesmo corpo que você.
    Bjussss!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>