3 dez
2012
Conhecendo a belladonna cosméticos
   Por: Ste Costa

Recentemente recebi alguns produtos da marca belladonna cosméticos para testar. Já havia tido contato com um esfoliante e um creme para os pés há um bom tempo, mas hoje me surpreendi com a variedade de produtos diferenciados que a linha (que é enorme) apresenta.

Vendo tanta coisa legal, lembrei dos tempos de “Dia da Beleza” que rolava com as minhas amigas: nos juntávamos para fazer banho de lua, hidratação, unhas… programa bem de menina, sabe? Atualmente várias não moram mais aqui, então acabamos deixando de lado essa prática. Mas a saudade bateu e convidei duas amigas para experimentar alguns dos produtos da belladonna. Aproveitamos que sexta teve o show do Trio Ternura e fizemos uma “Noite da Beleza” para nos arrumar juntas eheheh. Fizemos sauna e tudo, bom demais! Também quer conhecer a marca? Vem com a gente!

Testamos produtos para a pele, cabelos e unhas. Começamos pelo Banho de Lua Argan que é formado por oito passos para garantir pêlos dourados,  mas sem maltratar a pele.

O grande diferencial dessa linha é o Argan. E eu nem sonhava que existia banho de lua com argan, gente! ahaha

Todos os itens são super cheirosos (com excessão da água oxigenada né, claro!), o esfoliante é muito bom e a sensação geladinha dos sais de banho é demais! No nosso caso, aplicamos o Óleo Perfumado de Argan e fomos para a sauna pro resultado ficar ainda mais potente ;)

Depois da sauna foi a vez do produto-mais-queridinho-das-três: a Bucha Vegetal Glicerinada. Ela é feita de forma artesanal e eu também não tinha nem ideia da existência, mas foi uma ótima surpresa conhecer!

A buchinha recebe uma espécie de banho no sabonete de Argan (olha ele aí de novo!) e ao entrar em contato com a água produz espuma ao mesmo tempo em que esfolia. O cheiro é uma delícia também. Com certeza vou comprar esse produto mais vezes porque é muito prático!

Recebi também três tipos de ampola termoativas: Queratina + Argan, Box Cisteína e a Lipo que foi a escolhida para testarmos. Esse tratamento de choque contém Karité e Biorestore, um ingrediente ativo que apresenta silicone e compostos derivados do trigo, além da sustância natural conhecida como cisteína. O mais legal é que ao entrar em contato com a água das mãos e dos fios de cabelo o líquido esquenta!! Muita tecnologia né?! Ah, esse produto também foi “dar uma volta” com a gente na sauna e rendeu muito bem (uma ampola deu para as três).

Os cuidados para os pés acabei fazendo no dia seguinte! Como eu disse, fomos para um show e ficar horas em cima do salto acaba com os pés né?! Eu adoro um escalda pés, tenho até aquelas bacias de manicure especialmente para isso! O sal da belladonna promete, além de relaxar, uma sensação refrescante devido ao mentol e é exatamente o que acontece!

O outro produto para os pés também é super diferente: Pedra Pomes em creme! Ele vem com microesfoliantes para tirar a aspereza e células mortas. Cheiro também agradável!

E para finalizar a maratona de cuidados não poderíamos esquecer das unhas né?! Vocês lembram daquele “Casco de cavalo” de antigamente? Pois é, a belladonna se inspirou nele para criar esse produto que contém Argan, Cravo, D-Pantenol, Vitamina E e Ômega 6. Eu já ouvi falar de uma receita de “chá de cravo” para acabar com o quebra-quebra das unhas, então imagino que essa fórmula bem mais completa faça sucesso! O óleo deve ser massageado entre uma aplicação e outra de esmalte, de preferência deixando as unhas descansarem por pelo menos 24h para aí sim pintar novamente.

E a maratona chega ao fim! Aproveito para apresentar as minhas amigas que tiveram essa difííícil missão de experimentar os produtos comigo: Lelê (a blond girl) e Laís. Obrigada meninas!

Bom, as três tiveram contato com os produtos pela primeira vez e todas aprovaram. Dentre os pontos positivos as meninas destacaram o cheiro e a criatividade/praticidade. Como eu falei, o preferido foi a Bucha de Argan… realmente genial!

Eu curti muito o kit de Banho de Lua, nunca tinha usado um tão completo. Minha pele ficou uma maciez só. Também gostei demais do resultado no cabelo e dos produtos para os pés. Ahahah, ou seja, tudo né?

Lindas as minhas amigas! Obrigada belladonna por ter nos proporcionado esse momento!

E sabe o que é melhor de tudo isso? Os produtos tem um preço MEGA acessível, de verdade! Para quem quiser, aqui vai uma listinha de onde encontrar em Belém: farmácias Big Ben e Extrafarma, supermercado Formosa e Yamada. Se quiser saber onde tem algo específico é só perguntar nos comentários! ;)

Aproveitem para seguir a Fanpage da belladonna cosméticos e ficar por dentro de muitas dicas e novidades!

E vocês, já conheciam os produtos? Curtiram?

Bjo, bjo e ótima semana!

 

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

2 comentários em “Conhecendo a belladonna cosméticos

Powered by Facebook Comments



  1. Camila

    Oiii! Adorei os produtos e não conhecia a marca, onde será que eu encontro em São Paulo? Vou fazer uma pesquisa aqui! Será que sai caro um kit desse?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>