11 set
2012
Opostos que se atraem
   Por: Ste Costa

Se tem uma coisa que eu acho muito bacana e admiro quem sabe fazer é misturar peças mais poderosas e sofisticadas a outras mais básicas, o famoso high-low. Acredito que a produção fica mais despretenciosa, sem tanta “montação” e vai tranquilamente de eventos diurnos até as baladinhas da noite.

Sou completamente apaixonada pelo estilo da Andy Torres, do Style Scrapbook, e quando eu penso nessas misturas loucas só me vem à cabeça as produções dela. Olha só que bacana o mix de jumper (ou moletom!) com super sapatos, brilhos, maxi brincos

Claro que pra Belém é muito complicado (leia-se quase impossível) usar moletom, mas acho que a inspiração é muito válida. No nosso caso poderíamos trocar, por exemplo, o jumper por uma t-shirt.

E vocês, o que acham da mistura de peças? Me contem! Ah, se gostou do post não esquece de clicar no botão “Curtir” lá em cima. ;)

Bjo, bjo.

 

Gostou? Deixe um recadinho!

3 comentários em “Opostos que se atraem

Powered by Facebook Comments



Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>