9 jul
2012
Review: Dermotivin Salix
   Por: Ste Costa

 

A dica pra começar a semana é especial para os cuidados com o rosto porque ninguém quer tá com a “feição” castigada neah? Então vamos conferir!

Acho que sabonete e filtro solar próprios para o rosto são itens indispensáveis até mesmo se você tem a pele normal do tipo sem oleosidade/espinhas (se você é assim, te invejo ahaha). É o tipo de cuidado básico que todos (inclusive os homens!) temos que ter. Então desde o início da adolescência uso esses produtos religiosamente… posso até esquecer (ou ter preguiça) de passar os demais cremes, mas sabonete e filtro não faltam.

Já faz um tempo que uso o Sabonete em espuma Dermotivin da Galderma, indicado pela minha dermato. Mas antes eu usava um outro verdinho que não lembro o nome, daí um dia vi essa versão “Salix” que tem Ácido Salicílico, bom pra cabar cas malditas espinhas, e comprei (por conta própria – não queiram repetir isso em casa!!).

Todos os sabonetes Dermotivin em espuma são líquidos e só quando a gente aperta na válvula é que ele sai em espuma, tipo aqueles cremes de barbear dos bophes, sabe? O cheiro é suave e a sensação de limpeza e rosto sequinho é bem boa.

Ele me ajuda muito no combate às espinhas e oleosidade. Sei disso porque já teve uma vez que acabou e eu demorei quase 1 semana pra comprar daí o negócio foi começando a ficar feio! Uso de duas a trêz vezes ao dia e recomendo bastante! Mas o ideal é que você sugira pra dermatologista ver se é bom pra você e qual a versão que se encaixa melhor né, até porque alguns ácidos não podem ser misturados com determinados tratamentos de pele.

Ah, tem em barra também e é tipo a metade do preço da espuminha.

Bjo, bjo e ótima semana!

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>