27 jun
2012
Esmalte da vez: de uma galáxia muito distante
   Por: Ste Costa

Aproveitei a saída para fotografar o post de ontem (a estréia dos sneakers!) e registrei o esmalte também. Dei uma trégua para o celular que sempre me acompanha nas fotos da tag “Esmalte da vez” e garanti uma qualidade mais bacana com a Canon… será que ele vai ficar chateado? ahah ;)

Sábado de manhã foi dia de se aventurar no comércio e comprar roupa/enfeite pra festa junina do meu trampo (o negócio por lá é valendo, vai ter até quadrilha e premiação para o casa mais bem vestido!). Mas claro que não podia faltar uma passadinha rápida na Casa da Manicure (É esse o nome? Sempre vou e nunca lembro!). Acho que comprei só uns 4 vidrinhos porque hoje em dia já chega de adquirir esmalte (sério, tem pra mais de 200 aqui por casa), compro só se realmente for algo diferente. O “Universo” da Tom Vivo foi um dos que teve a sorte de entrar na cestinha! ;)

Combinei o Universo com “Cosmic Polish” da Eyeko (é bem antigo, nem sei se ainda existe, adoro demais)  e só agora, na hora de fazer o post, percebi que os dois tem a vibe galaxia, universo, côsmico… acreditam? #leza

Como o preto da Eyeko já vem com os brilhos coloridos nos mesmos tons do glitter do Universo, achei que a combinação ficou perfeita. Pessoalmente o resultado ficou um brilho só!

Se quiser dá pra combinar o esmalte da Tom Vivo com qualquer outro preto, azul… acho que até com vermelho fica legal. Ah, por enquanto tá durando bem nas minhas unhas.

Eai, que tal? Bjo, bjo!

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>