7 mai
2012
TRESemmé Reconstrução e Força
   Por: Ste Costa

 

Que não perde uma novela com certeza já ouviu a frase “Cabelos de salão em casa”. E foi apostando nessa vibe de produtos usados por profissionais que os shampoos, condicionadores e cia da marca TRESemmé saíram das telinhas para dentro do nosso box!

O que a linha promete/contém:

* 99% de redução na quebra dos fios desde o primeiro uso (comparado com shampoos sem agentes condicionantes).

* Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.

* Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.

* Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.

* O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.

* Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.

A coleção Reconstrução e Força é composta com shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento.

E as minhas impressões:

Primeiro quero deixar claro que esse post tá assim um tanto quanto atrasado né, já que a marca TRESemmé não é nenhuma novidade! Faz tempo que eu vejo o comercial com a Thaila Ayala nos intervalos das novelas da Globow, mas demorei para ter vontade de comprar. E daí atééé eu comprar e testar (tá menos da metade já!) para poder ter uma opinião bem formada, o post saiu tardio ;)

Mas tá, indo ao que interessa: além do que está escrito no rótulo, o shampoo/condicionador tem que ter um cheiro que me agrade #fato! E eu gostei bastante da fragrância deles. Pelo que diz o fabricante a fórmula não leva sal, mas não sei não já que o shampoo faz bastante espuma.  Só que pra falar a verdade, eu adoro uma boa espuminha... me dá a sensação de que realmente o cabelo tá sendo limpo.

Agora o que mais gostei é que tanto o shampoo quanto o condicionador são bem hidratantes, não fica aquela coisa ressecada shomp shomp (ahahah tô lembrando as onomatopéias dos gibis da Mônica) enquanto a gente lava.

Em relação ao tempo de uso, não cheguei a perceber algo de muito diferente. Mas é MUITO difícil ter um sh/cond. que me faça dizer “meu deus quanto mudança” no meu cabelo. Só de não deixar pior, pra mim já tá valendo! kkk

Então, qual seria a minha nota? Um 9, vai. Tá bom né?!

E vocês já experimentaram essa ou outra coleção da TRESemmé? Me contem nos comments e não esqueçam de curtir no botão do Facebook láá em cima!

Bjo bjo

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>