26 abr
2012
Pra ficar de olho: chamois
   Por: Ste Costa

Enquanto estive em São Paulo, assessorando as compras de roupas para a loja Alforria de Castanhal, pude perceber várias tendências como luréx, couro, estampa de lenço, animal print… Enfim, tudo o que vimos nos últimos desfiles agora invadindo as araras.  E uma tendência que me chamou atenção foram as roupas em tecido chamois.

O chamois lembra muito a textura do veludo, com a diferença que é um tecido bem mais leve e fininho. É uma delícia passar a mão… suuuuper macio. Não vou dizer que as peças são super fresquinhas e que dá tranquilamente pra usar no Sol de meio-dia em Belém, mas não é nada de outro mundo vestir quando o tempo não tá muito quente, principalmente se apostarmos em shorts, vestidos/saias curtos, casaquinhos…. vamos nos inspirar:

A blogueira Thássia Naves, sempre por dentro das tendências, tem vários looks com peças em chamois… selecionei só alguns para vocês terem uma ideia!

Tem para todos os gostos né? Eu me aventurei numa blusa liiinda na cor burgundy. Quando eu montar um look pra sair registro e mostro pra vocês.

Bjo, bjo.

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>