4 jan
2012
Começo de ano perfumado
   Por: Ste Costa


[Depois do post passado cheio de fotos trashes, esse veio arrasando com os clicks by Canon 5D!]

Toda vez que eu passava na frente da loja Empório Body Store do Shopping Boulevard falava pro meu namorado: ai, adoro essa loja. Isso sem nunca ter entrado lá!!! Mas cara, de fora dá pra sentir um cheiriiiiinho tão bom que já gostava fácil!

Eis que nas compras dos presentes natalinos acabamos entrando lá e me apaixonei!

Primeiro porque, além das fragrâncias deliciosas, as embalagens/rótulos/pacotes… tudo é tão lindo e cuidadoso que dá gosto de ver!

Acabei saindo da loja não só com os presentinhos para os familiares, mas também com um sabonete pra mim! Sabe como é né, tem que experimentar! ahahaha

E pra minha felicidade, ganhei mais algumas coisas de presente de aniversário #iuuuupiiiii (Ganhei muita coisa cheirosa gente, sério! Boticário, Natura, Body Store… nem gosto né??) Então resolvi mostrar aqui no blog para vocês… pena que não dá pra sentir cheiro via internet né?!

Presente que meu namorado deu para a minha mãe... olha como a embalagem é lindinha! Para enfeitar dentro, folhas secas.

No presente da mamãe veio um sabonete em barra de banana com canela (minha mãe é viciada em banana, então foi quase uma homenagem ehehhe) e um sabonete líquido shower hidratante de flor de cerejeira.

Cheiro adocicado na medida certa e é realmente bem hidratante.

E aqui o sabonete que vem com pedaços de banana dentro! Bem diferente né?

O sabonete que me presenteei foi dessa mesma linha, a Exotic Soap… ainda não usei (tinha acabado de abrir um outro sabonete quando comprei esse, droga!). Gente, muito inusitados esses sabonetes! Ansiosa pra abrir o pacote ahahah.

#Nhaaamiii =9

Já essas outras belezinhas eu ganhei de uma amigona, a Lelê. Eles vieram dentro da mini-banheira de acrílico (a que aparece na primeira foto do poste ao fundo da foto abaixo):

E o que é essa vela meu povo??!! MUUUITO cheirosa! Como dá pra ver, eu já até usei ahahaha… É uma vela de massagem #opa! Namorado ficou mais cheiroso hihiihihihihih

É de amora com creme mas não é de comer!

Os sabonetes são da linha Bossa e as fragrâncias de vanilla (meu cheiro preferido!) e de maçã.

Quem tiver afim de coisas cheirosas, pode ir por lá, eu agarantchu! Ainda ví na loja um hidratante com Ouro 18K… vou fazer um mantra para conseguí-lo em 2012! ahahah

Ah, o site deles é bem bonitinho também. Ou seja, virei fã!

E vocês, usam os produtos da marca? Tem algum específico pra indicar??

Bjos =*

Gostou? Deixe um recadinho!

4 comentários em “Começo de ano perfumado

Powered by Facebook Comments



  1. Angelina

    Com tanta propaganda da marca já poderíamos até ganhar brindes, descontos, ehehehe! Mas que é uma graça e o visual é de dar água na boca, ah isso é! E o cheiro???!!! Tudo de bom!

    O meu sabonete com pedaços de banana, dá vontade de comer !!! Adoro!!
    A banana é a fruta mais consumida no Mundo e no Brasil, sendo um alimento energético, rico em carbohidratos, sais minerais, como : sódio, magnésio, fósforo e, especialmente, potássio. Apresenta predominância de vitamina A e C, contendo também as vitaminas B1, B2 e B6. contém pouca proteína e gordura.

    Adorei o presente…

  2. Lelê

    Essa loja é tudo de bom mesmo! Tem um sabonete de menta que é super refrescante, ótimo p/ nosso clima de inferninho daqui de Belém, a gnt sai do banho gelada!

  3. Cláudia

    Ontem usei o sabonete do kit desejos de Natal, fortuna, gente do céu, um cheiro de canela, que loucura!Uma delícia!!!Estou ficando apaixonada tb!!!!kkkk

  4. Juliane

    Ai, já gostava da marca, mas depois que o dono deu uma palestra lá na ESPM, morri de amores. Muito bacana o jeito que tudo começou. Agora eles tem uma loja enorme, colada na Shutz e tudo perto do meu trabalho…aff…só pra ficar doidinha mesmo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>